terça-feira, 17 de janeiro de 2012

zeus nosso guia e imperador


zeus o rei deus da tenpestade da ordem e da lealdade senhor do olimpo da terra e do raio aquele que traz chuva e aquele que proteje quando voce esta sem forças para lutar aquele que nos emcoraja para frente onten tive uma mensagen direta do deus rei de noite as 3 horas quem mora em curitiba viu um relanpago sem nenhuma nuven e no calor de 30 graus a noite esfriuo um pouco durante a noite descobri que podemos falar com os deuses sabe um pensamentosinho que pareçe uma voz são os deuses falando onten então me ajuelhei nun altar simples que fiz com meus desenhos sou artista cazo não saibão e assim recebi uma revelação uma pequena voz entouou em minha cabeça dizendo para jogar menos videogame e menos musicas e ler sobre os deuses na net de manha essa mesma voz pedio para que eu pgasse algumas rosas para o altar e o mais incrivel essa vos falou a min que elas estarião em determinado lugar e quando cheguei la atra de uma panificadora essas rosas estavão lá eu então as levei para minha casa. obs todos nós podemos falar com zeus basta seguir esas voizhas que ficão em nossa mente e encontrarão a vontade dos deuses heil unser fuher paganismen dir

Nenhum comentário:

Postar um comentário